terça-feira, 13 de novembro de 2012

Há dois mil anos foram apenas três anos de pregação e existem bilhões de cristãos no mundo. Por que agora, em vinte anos de pregação, a humanidade ainda não se converteu?

INRI CRISTO: “Quando me chamava Jesus eu disse que voltaria para separar o joio do trigo, as ovelhas das cabras. E como muitos são chamados, porém poucos os escolhidos (Mateus c.20 v.16), tenho consciência de que são poucos os eleitos de meu PAI. Não estou aqui para converter ninguém, nem há dois mil anos consegui agradar a todos. Quando fui crucificado poucos estavam verdadeiramente comigo e permaneceram perto de mim na cruz: o discípulo João e algumas mulheres. Os demais discípulos fugiram e o povo que antes aclamava: 'Hosana ao filho de David!' foi o mesmo que, massificado, gritou: 'Crucifique! Crucifique!'. Só após minha crucificação, com o passar do tempo, as gerações posteriores, sabendo de minha história, seguiram minha doutrina, tornando-se cristãs. DEUS inspirou os seus servos a divulgar que eu fora o Redentor e resgatara com meu sangue em holocausto os pecados da humanidade, para dar cumprimento ao que eu profetizara aos discípulos: 'Ide por todo o mundo e pregai o meu Evangelho ' (Marcos c.16 v.15). E porque o tempo passa mas minhas palavras não passarão sem que tudo se cumpra, atualmente no mundo inteiro já se ouviu falar de CRISTO. Mais cedo ou mais tarde todos saberão que retornei conforme havia prometido e meu nome novo é INRI, o nome que paguei com meu sangue na cruz ('Ao que vencer... escreverei sobre ele o nome de meu DEUS... e também o meu novo nome ' – Apocalipse c.3 v.12). Por enquanto, todavia, antes do dia de glória do SENHOR, ainda bebo de gole em gole o cálice amargo da reprovação ('Mas primeiro é necessário que ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Assim como foi nos tempos de Noé, assim será também quando vier o Filho do Homem ' – Lucas c.17 v.25 a 35). E como está previsto nas Sagradas Escrituras que meu cabelo estará branco como a neve (Apocalipse c.1 v.14), tenho que esperar pacientemente a passagem do tempo, já que ninguém nasce de cabelo branco (nem quando me chamava Jesus meu cabelo chegou a ficar branco). Quanto mais o tempo passa, mais próximo está o dia de glória do SENHOR”.
Obs.:) Resposta extraída da entrevista de mais de 300 perguntas respondidas por INRI CRISTO no site:http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/entrevistas/inri-cristo-300-perguntas?Name=Value

0 comentários:

Postar um comentário

INRI CRISTO na Web




Blog Archive

Galeria de Imagens de INRI CRISTO

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Galeria de Imagens roytanck.com

  © Blogger template Blue Surfing by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP